terça-feira, 12 de junho de 2012

anteprojeto e situação atual

mesmo com a greve, ontem tivemos nossa apresentação de anteprojeto. nossa banca, além do professor Aciole, foi composta pelo Raphael Sardemberg. como convidado, tivemos a presença do Thiago Lucas, representante do CDT. na apresentação, por causa do tempo, fizemos um recorte de pontos mais importantes do projeto, muitos já abordados anteriormente aqui no blog. o feedback da banca foi positivo e animador. foi reforçada a importância da questão humana em projetos de sustentabilidade.

em relação ao andamento do projeto, segue uma imagem com testes de cor. a paleta foi definida com base nos paineis de identidade apresentados anteriormente. ela será apenas uma base de escolha, já que as cores definitivas dependerão dos materiais disponíveis das Floristas.

paleta de cores e testes iniciais

testamos também a aplicação dos motivos fora das moedinhas, em superfícies como bolsas e postais. escolhemos utilizar um modelo bastante simples de bolsa, que não acarretaria um alto custo de produção e estaria de acordo com o público alvo. o postal teria o mesmo modelo que elas já adotam.

aplicação dos motivos em bolsas e postais

por fim, ilustramos algumas opções de uso da fita. as moedinhas bordadas ficariam nas extremidades da fita.
possibilidades de uso da fita

no final da apresentação de anteprojeto, listamos os próximos passos a percorrer:
 validação das propostas e soluções com As Floristas
 desenvolvimento de modelo/protótipo
 ajustes
 detalhamento
 implementação das estratégias de inserção
 teste de vendas
 planejamento de continuidade (autônoma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário